Conheça o site Divino Amor

Divino Amor: Conheça o site de relacionamento cristão
Faz tempo que na internet podemos encontrar nichos específicos de sites e o mesmo funciona para site de encontro online.

Justamente para facilitar aos usuários e possibilitar que pessoas com objetivos comuns consigam interagir e criar algum tipo de envolvimento pessoal. 

Com o objetivo de sempre deixar que cada um tire suas próprias conclusões, também estará disponibilizado aqui certas reviews de sites de relacionamento. Mesmo que seja tímido, também poderá considerar alternativas.

Como fazer para entrar no Divino Amor

Todos sabemos que algumas religiões são bem rígidas quando envolve relacionamento amoroso. Se desejar participar do Divino Amor deve ficar ciente que é um site de relacionamento cristão para brasileiros.

Não que exista algum tipo de teste que irá identificar sua religião. Porém, assim como utilizamos aqui no Tímidos Solteiros, cabe o bom senso da pessoa e não queremos ninguém mais perdendo tempo aqui.

Divino amor se denomina como o maior site de namoro cristão do Brasil. Com mais de 1,9 milhão de usuários e sejamos justos ao destacar que esse número elevado também é por eles fazerem parte do grupo Par Perfeito.

Visite a página https://www.facebook.com/sitedivinoamor deles para ter mais detalhes para fazer seu registro.

Vale destacar alguns pontos sobre o site de relacionamento Divino Amor:

1) Aconselhamento Amoroso com Pastor

Talvez não faça muita diferença para mim ou para você, mas para alguém criado e que segue a religião pode ser interessante. E apesar de estar em destaque por lá, é apenas link para posts que o Pastor Antonio Junior faz diretamente no site dele.

sites de relacionamento divino amor entrar2) Divino Amor Aplicativo

Sabemos que a maioria utiliza mais os celulares para esse fim. É mais prático, estão sempre digitando algo e por aí vai. E mesmo sendo um site tão grande e com uma ótima estrutura, não localizei para Divino Amor nenhum aplicativo específico.

3) Seu cadastro e Perfil

Quando tentar entrar e digitar seus dados cadastrais, não é possível informar email que já tenha sido utilizado em outro site do grupo deles. E ele obrigatoriamente faz com que especifique em detalhes suas informações pessoais antes mesmo que navegue em qualquer outra parte do site Divino Amor.

4) Ter uma Denominação Religiosa

Por mais que não identifiquem cada informação que dê em seu perfil, é obrigatório selecionar denominação religiosa e também à prática da mesma. E ao comentar sobre o par que deseja, também precisará definir.

5) Serviço fácil, grátis e anônimo

Usando esse tipo de propaganda, mas antes de finalizar o cadastro existe a opção de realizar assinatura para ter uma assinatura ouro ou platinum. O mínimo é uma assinatura de 3 meses com o valor de R$ 29,99 cada mês para ouro e platinum R$ 59,96.

 Uma vez concluído todo o processo, não encontramos muito diferencial em relação a qualquer outro serviço assim.

Quem seguir o tipo de religião específico para usar Divino Amor, talvez tenha uma experiência mais interessante. E se puder, retorne aqui e conte seu caso de sucesso, se for o caso, ou de insucesso.

Click Here to Leave a Comment Below